EVENTOS - DESTAQUES

88ª ExpoZebu: ABCZ prepara café da manhã especial para os tratadores

A ação tem como objetivo garantir a energia necessária para o trabalho que é realizado ao longo da 88ª ExpoZebu.

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) preparou uma novidade especial para os tratadores durante a 88ª ExpoZebu. Trata-se de cafés da manhã completos, que estão sendo servidos todos os dias, no Residencial ABCZ Cícero Correia de Lima, o alojamento dos tratadores dentro do Parque de Exposições “Fernando Costa”, em Uberaba (MG).

A iniciativa tem como objetivo valorizar o trabalho dos tratadores, que são fundamentais para o sucesso da maior feira de raças zebuínas do mundo. A ação também é uma forma de proporcionar um momento de relaxamento para esses profissionais, que trabalham duro para cuidar das estrelas da festa.

E, para os tratadores, o agrado é mais do que bem-vindo. “É um café da manhã reforçado, com várias opções. Graças a Deus está ótimo e a ABCZ está de parabéns!”, comentou o tratador, Quininho de Souza.

O presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, participa de todos os cafés da manhã com os tratadores durante a feira, tudo para garantir que eles se sintam acolhidos e recebam o reconhecimento que merecem.

“A ABCZ é reconhecida por seu compromisso com o bem-estar animal e com a valorização dos profissionais envolvidos na cadeia produtiva do Zebu. A inclusão do café especial na programação da ExpoZebu é mais uma prova desse respeito e do nosso objetivo de promover a excelência na produção de animais de raça zebuína e garantir a satisfação de todos os envolvidos no processo”, destaca Gabriel.

Related posts

Sindicato Rural de Franca (SP) e AEAGRO lançam a 2ª ALTA CAFÉ: o Evento da Cafeicultura do Brasil.

Mario

Yara leva conhecimento centenário ao Congresso Brasileiro de Ciência do Solo

Mario

Agrishow: Agritech lança novas versões de tratores equipados com motores eletrônicos

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais