Image default
EMPRESASEVENTOS - DESTAQUESMáquinas e Implementos

25ª HORTITEC: Makita apresenta soluções para paisagismo e jardinagem

A Makita participará da 25ª HORTITEC com muitas soluções tecnológicas para todas as cadeias do agronegócio, em especial, a de hortaliças e frutas. Confiram:

Tesoura de poda DUP361Z: possui um sistema de bateria avançada que permite até 71.000 cortes por carga e lâmina de alta qualidade de corte produzida no Japão, o que proporciona movimento suave parecido com o movimento feito à mão com ajuste de abertura em dois níveis Acompanha mochila com cinto confortável para as costas se adapta perfeitamente ao corpo, permitindo que a tesoura seja conduzida de ambos os lados.

Soprador DUB362Z – 18VX2 (36V): fornece partida instantânea para aplicações de limpeza rápida. Possui um seletor de velocidade / volume de 6 estágios com gatilho de controle de velocidade variável com excelente autonomia quando usado a 15.800 rpm e duas baterias de 18V LXT 5.0Ah (vendidas separadamente). Pesa apenas 4,4kg (com baterias), e inclui um indicador LED de 3 estágios que monitorar o está estado de carga da bateria.

Tesoura de grama a bateria 18V – LXT DUM604: tesoura de grama e aparador de cerca viva em uma única ferramenta que torna o trabalho do dia a dia prático, rápido, seguro. Com seu punho emborrachado proporciona maior aderência e conforto durante o uso, suas lâminas niqueladas reduzem manchas e ferrugem, podendo realizar o corte de grama em três níveis de altura. Com apenas uma carga de bateria 6.0Ah gera uma autonomia contínua de aproximadamente 250 minutos.

Pulverizadores a bateria 18V – LXT DVF104Z e DVF154Z: pulverizadores a bateria silenciosos, leves e ergonômicos, com a grande vantagem de não produzirem gases, o que os torna a solução ideal para diversas aplicações, entre elas o uso em estufas fechadas e climatizadas, jardins e parques, estábulos e aplicação de defensivos em geral.

Roçadeira a bateria 18Vx2(36V) DUR365U: possui motor BL sem escovas de carvão montado no cabeçote de corte, proporcionando um grande desempenho com menor peso e maior equilíbrio. Ótimo rendimento com grande autonomia equivalente a um motor de 25cm³, mas sem poluentes e ecologicamente correta. Para o operador, é uma roçadeira leve que pesa em torno de 5,2 kg, possui um cinto confortável com alça de ombro acolchoada.

Carrinho de mão a bateria 18V – LXT: possui motor nas rodas sem escova, 130 kg de carga máxima com inclinação de até 12 ° graus, chassi ajustável e estrutura para uso de cesto ou caçamba. Possui duas velocidades para frente sendo alta (2) até 3,5km /h, baixa (1) até 1,5km /h, e marcha a ré de até 1,0km /h e sobe uma inclinação máxima de 12 °. A frenagem principal é fornecida pelo freio a disco dianteiro controlado pela alavanca manual nas alças da direção e a secundária localizada na roda traseira.

 

Fonte: Rosa Guedes – Stampa Comunicação & Marketing 

rosaguedes@stampacomunicacao.com.br

Related posts

Tour Tecnológico Bolsa Agronegócios e Bolsa Irriga em Ibiraci (MG) demonstram tecnologias Alltech, Syngenta e Netafim

Mario

AGRISHOW 2023: Cooperativas de Crédito estão animadas para os negócios

Mario

Soluções específicas para o clima tropical ganham destaque no Congresso ANDAV

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais