Café

23º Simpósio de Cafeicultura de Manhuaçu (MG) será em Outubro

Silvério Afonso, presidente da ACIAM – Associação Comercial e Industrial de Manhuaçu, confirmou a mudança de data do 23º Simpósio de Cafeicultura de Manhuaçu (MG). Após reuniões e avaliações por parte de organizadores, instituições parceiras e expositores, o maior evento sobre cafeicultura das Matas de Minas será realizado entre os dias 02 e 04 de outubro de 2019.

“O evento de 2019 virá com um novo formato, cheio de novidades no setor cafeeiro e com linhas de crédito especiais para o evento, isso irá favorecer mais negócios às empresas participantes, sem perder a essência maior do Simpósio, que é o conhecimento e o fortalecimento junto aos produtores da importância em continuar produzindo um Café de Qualidade”, disse Silvério Afonso. Segundo o presidente, já iniciaram os contatos e os trabalhos de organização do evento. “Acredito que a nova data e o novo formato irão trazer uma nova dinâmica para o evento nesta que será sua 23ª edição”, afirmou.

Em breve a organização já estará apresentando e disponibilizando o mapa do evento e as novas atrações as empresas participantes e ao seu público alvo que é o produtor rural.

Related posts

[Silas Brasileiro] – Balanço Semanal CNC — 1º a 05 de julho de 2019

Mario

[ATLANTICA COFFEE] – Relatório Semanal 24 Mai 2024

carlos

Epamig e Embrapa Café avaliam novas cultivares em nove regiões cafeeiras de MG

carlos

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais