fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Café

23º Simpósio de Cafeicultura de Manhuaçu (MG) será em Outubro

Silvério Afonso, presidente da ACIAM – Associação Comercial e Industrial de Manhuaçu, confirmou a mudança de data do 23º Simpósio de Cafeicultura de Manhuaçu (MG). Após reuniões e avaliações por parte de organizadores, instituições parceiras e expositores, o maior evento sobre cafeicultura das Matas de Minas será realizado entre os dias 02 e 04 de outubro de 2019.

“O evento de 2019 virá com um novo formato, cheio de novidades no setor cafeeiro e com linhas de crédito especiais para o evento, isso irá favorecer mais negócios às empresas participantes, sem perder a essência maior do Simpósio, que é o conhecimento e o fortalecimento junto aos produtores da importância em continuar produzindo um Café de Qualidade”, disse Silvério Afonso. Segundo o presidente, já iniciaram os contatos e os trabalhos de organização do evento. “Acredito que a nova data e o novo formato irão trazer uma nova dinâmica para o evento nesta que será sua 23ª edição”, afirmou.

Em breve a organização já estará apresentando e disponibilizando o mapa do evento e as novas atrações as empresas participantes e ao seu público alvo que é o produtor rural.

Related posts

[Marcelo Fraga Moreira] – Mercado do Café – Tempestade Perfeita (comentário semanal 24-28 de Maio de 2021)

Revista Attalea Agronegócios

UPL lança nova tecnologia para manejo da Ferrugem-do-Café durante a FEMAGRI

Revista Attalea Agronegócios

[Davi Moscardini] – Sobre o manejo de plantas na entrelinha do cafeeiro

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário