fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Leilão de Animais

14 de Outubro – 26º Leilão do Carlito ocorre com 200 touros de alto padrão

Duzentos touros Nelore P.O. de alto padrão e 2 mil animais de corte. Essa é a oferta do Leilão do Carlito que completa 26 anos de realização em 2018. O remate será no dia 14 de outubro no Parque de Exposições de Confresa (MT) e possui a Estância Bahia Leilões como leiloeira. A transmissão terá início às 14h (horário de Brasília) através do Canal Terraviva.

São 55 anos dedicados pela Nelore Reata a seleção totalmente integrada com o desenvolvimento genético da pecuária brasileira, produzindo touros de alto padrão, criados no regime a pasto, funcionais e adaptados.

Além dos 200 touros Nelore P.O., Carlos Alberto Guimarães, o Carlito, ofertará 2 mil animais de corte para cria, recria e engorda filmados e no recinto.

Os 200 touros Nelore P.O. possuem idade entre 24 e 30 meses, alto desempenho e com avaliação genética do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ).

O frete é free para qualquer quantidade de animais para o estado de Mato Grosso, Tocantins, Goiás, o sul do Pará pela BR-158 até Marabá, pela BR-163 até Novo Progresso.

Clique aqui para saber mais sobre o 26º Leilão do Carlito.

Informações sobre cadastros e lances no telefone (65) 2121-6700.

Viviane Petroli
Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões

Related posts

20 de Setembro – Leilão Virtual Nelore Barra Mansa

Revista Attalea Agronegócios

14 de Agosto – Leilão Virtual Matrizes Vera Cruz

Revista Attalea Agronegócios

17 de Novembro – Leilão Nelore Água Fria em Marabá oferta 100 Toutor PO e 5 mil Bezerros

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário