Image default
Leilão de Animais

14 de Outubro – 26º Leilão do Carlito ocorre com 200 touros de alto padrão

Duzentos touros Nelore P.O. de alto padrão e 2 mil animais de corte. Essa é a oferta do Leilão do Carlito que completa 26 anos de realização em 2018. O remate será no dia 14 de outubro no Parque de Exposições de Confresa (MT) e possui a Estância Bahia Leilões como leiloeira. A transmissão terá início às 14h (horário de Brasília) através do Canal Terraviva.

São 55 anos dedicados pela Nelore Reata a seleção totalmente integrada com o desenvolvimento genético da pecuária brasileira, produzindo touros de alto padrão, criados no regime a pasto, funcionais e adaptados.

Além dos 200 touros Nelore P.O., Carlos Alberto Guimarães, o Carlito, ofertará 2 mil animais de corte para cria, recria e engorda filmados e no recinto.

Os 200 touros Nelore P.O. possuem idade entre 24 e 30 meses, alto desempenho e com avaliação genética do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ).

O frete é free para qualquer quantidade de animais para o estado de Mato Grosso, Tocantins, Goiás, o sul do Pará pela BR-158 até Marabá, pela BR-163 até Novo Progresso.

Clique aqui para saber mais sobre o 26º Leilão do Carlito.

Informações sobre cadastros e lances no telefone (65) 2121-6700.

Viviane Petroli
Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões

Related posts

22 de Setembro – 5º Leilão BSB Agropecuária

Mario

20 de Setembro – Leilão Virtual Nelore Barra Mansa

Mario

16 de Agosto – Leilão Virtual Sindi O.T

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais