EVENTOS - DESTAQUESHortiFruti

Yara traz soluções nutricionais em fertirrigação à Expocitros 2022 

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, participa da 47ª Expocitros, de 6 a 9 de junho, em Cordeirópolis (SP). A companhia retorna ao evento presencial com suas principais Soluções Nutricionais voltadas à fertirrigação da citricultura e destaca ainda suas ferramentas digitais de monitoramento e recomendação nutricional, Atfarm e Ayra.

Para o especialista agronômico da Yara Brasil, Bruno Dittrich, a Expocitros é referência no setor e um dos eventos mais aguardados no segmento de Hortifruti. “Estamos com boas expectativas nesta retomada aos eventos presenciais. Consideramos este um momento importante de contato e relacionamento com os clientes e este evento é, para nós, um espaço de encontro, mas também de troca de conhecimento técnico e informações relevantes para a citricultura. Neste sentido, estaremos presentes com todo o conhecimento centenário em nutrição de plantas da Companhia traduzidos nas Soluções Nutricionais e Digitais Yara, bem como oferecendo todo o suporte para auxiliar o produtor a produzir mais e de forma sustentável”, completa.

No estande Yara é possível conhecer a linha Premium de fertilizantes, voltados à fertirrigação, técnica de aplicação de fertilizantes junto com a água da irrigação. Entre os produtos, destaque ao YaraRega, que inclui em sua composição sete nutrientes e fontes adequadas para fertirrigação; YaraLiva MagKálcio, 100% solúvel, à base de nitrato e outros nutrientes, recomendado para culturas de alta produtividade e de maior exigência na aparência e qualidade final, como é o caso dos citros e o YaraVita, que se destaca como complemento à adubação sólida, com alta tecnologia de formulação para melhor eficiência agronômica e segurança de aplicação.

Além das Soluções Nutricionais, a Companhia expõe também suas Soluções Digitais, com foco na produtividade e qualidade dos cultivos, entre elas o Atfarm, ferramenta de monitoramento de cultivos e aplicação de fertilizantes nitrogenados em taxa variável, e o Ayra, sistema que gera recomendações nutricionais precisas e personalizadas para cada talhão do agricultor, embasando-se em análises de solo.

A oferta de produtos e serviços Yara durante a Expocitros 2022 traduz a estratégia de negócio da Companhia, focada em soluções sustentáveis e ambientais para aumento da produtividade, descarbonização da cadeia do alimento e digitalização no campo.

Recentemente, a Yara ampliou suas formas de comercialização de insumos e passou vender online por meio de duas plataformas digitais, o E-commerce e o marketplace Orbia. O objetivo é colaborar para a experiência do cliente, com novas formas de acesso às soluções nutricionais da empresa e proporcionar mais visibilidade e alcance aos canais parceiros, cooperativas e revendas. Em ambos os canais online, o consumidor pode selecionar o produto que deseja, de forma autônoma e contar com suporte e assistência da Yara.

Além disso, a empresa lançou também o Boa Colheita Produtores Rurais, seu programa de relacionamento com clientes. O Programa disponibiliza aos clientes pontos que podem ser trocados por serviços e soluções na plataforma de marketplace da Orbia. Para participar, basta realizar a compra de qualquer insumo da marca em um dos canais de vendas físico ou online e cadastrar a nota fiscal no Programa Boa Colheita Produtores Rurais pelo site Orbia.

Todo o regulamento pode ser conferido no site: Link

Related posts

39º Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador está de volta

Mario

AgriTrop 2021: Países da faixa tropical devem intensificar práticas agrícolas sustentáveis e construir plataformas de colaboração

Mario

LeiteShow 2018 – a maior exposição de gado leiteiro do Estado de São Paulo

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais