fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EVENTOS - DESTAQUES Tecnologia

Webinar InCeres 2019 – ”Como a nova lei de proteção de dados afeta seu negócio?”

Um novo ano se inicia e, nesse novo ciclo, a evolução da tecnologia tem como um de seus principais desafios contribuir ainda mais para a otimização das atividades agrícolas, além de promover benefícios para toda cadeia produtiva do setor, no Brasil e em todo o mundo.

É sempre atenta a estas necessidades que a InCeres, empresa referência em soluções em Agricultura Digital, abre a temporada 2019 de seu projeto socioeducativo “Agricultura Digital ao alcance de todos”, com o webinar ”Como a nova lei de proteção de dados afeta seu negócio?”.

“A quarta temporada do projeto socioeducativo da InCeres abre 2019 com um debate importante: como a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) impacta o agronegócio como um todo e, principalmente, os negócios no campo”, informa o CEO da empresa, Leonardo Menegatti.

De acordo com o executivo, não importa se você é um consultor agrícola, trabalha em cooperativa, revenda ou atua em uma empresa do setor, a nova lei lança luz sobre a propriedade e proteção dos dados do agricultor no campo. “Nós vamos ensinar os caminhos sobre como se adaptar, além de falar sobre os benefícios desta nova lei”, acrescenta Menegatti.

CONVIDADOS

Além do CEO da InCeres, também participarão do debate, o diretor de desenvolvimento da empresa, Márcio Duarte, o diretor de operações da InCeres e mestre em sistema digitais e em certificações de gestão de segurança da informação e gestão de riscos, Edson Aguilera-Fernandes, e a especialista em contratos e direito societário Silvia Szakács, sócia do escritório Costa Szakács & Advogados Associados, que atende empresas sediadas no interior Paulista, na área contenciosa e consultiva, incluindo empresas do setor de TI no agronegócio.

“Unimos esse time de especialistas para que possamos, durante a apresentação e debate, abordar o assunto de forma abrangente, para esclarecer todas as dúvidas dos participantes e interessados em ficar por dentro dos procedimentos dessa nova lei”, explica o CEO da InCeres.

Desenvolvido pela InCeres em parceria com universidades e instituições de ensino de excelência do Brasil para compartilhar conhecimento, tecnologias e inovações a profissionais do agronegócio, estudantes e produtores, os webinares têm como objetivo incentivar o mercado agro, os profissionais do campo e também os produtores rurais à imersão nas novidades tecnológicas de diferentes setores do agronegócio.

Para se inscrever no evento, basta clicar no link: https://goo.gl/qUXUoX e preencher dados. Além da inscrição, para receber a Certificação InCeres de Participação, é preciso informar corretamente o número do CPF. Tanto a inscrição quanto o certificado são gratuitos.

Mais informações: www.inceres.com.br/webinars

SERVIÇO:
Evento
: “Como a nova lei de proteção de dados afeta seu negócio?”
Data: 31 de janeiro de 2019
Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Sobre a InCeres

Localizada em Piracicaba (SP), interior do Estado, a startup InCeres, especializada em soluções inteligentes para a agricultura de precisão, faz parte do Pulse – Hub de Inovação da Raízen e do grupo de empresas do ecossistema do Vale do Piracicaba, polo brasileiro de tecnologia voltado à inovação agrícola.

O propósito da empresa, que tem sinergia com a área acadêmica, é colaborar de forma ativa para o desenvolvimento da agricultura digital brasileira. Os negócios da empresa estão avançando e sua carteira atual de clientes inclui nomes como Comigo, Coopercitrus, Belagrícola, Coplacana, APagri, Agropazinato, Usina Cerradinho, Qualiciclo Agrícola, e tem histórico de mais de 6 milhões de hectares processados no Brasil, entre outros.

 

FONTE: Rafael Albuquerque – BPA Comunicação Integrada
rafael.mailing@gmail.com 

Related posts

INTERCORTE SP 2018: Estância Bahia Leilões marca presença.

3˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio revela alguns cases inéditos que serão apresentados

Revista Attalea Agronegócios

Morgan Sementes: novo híbrido reúne melhoramento genético e biotecnologia de ponta

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário