Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Café Máquinas e Implementos

Você já conhece a Recolhedora Terrena?

Eficiência é um dos principais atributos da recolhedora de café central Terrena, que a Pinhalense Máquinas Agrícolas disponibiliza para os produtores de café Arábica. Acoplada a um trator, ela percorre as ruas dos cafezais recolhendo o café colhido que está no solo.

Com tecnologia embarcada, essa máquina tracionada realiza o recolhimento com cabos de aço independentemente da interferência do declive ou perfil da propriedade. A Terrena dispõe de escovas rotativas e reservatório basculante de 2,6 mil litros, obtendo maior eficiência na abanação e, ao final do processo, agilidade na colheita. Destina-se tanto a pequenos, médios como grandes produtores.

FEMAGRI 2019 À VISTA

Produtores de Arábica cooperados da Cooxupé, principalmente das regiões Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além da Mogiana Paulista, podem conhecer melhor as soluções da Pinhalense dentro da FEMAGRI 2019 (Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas da Cooxupé), que acontece de 20 a 22 de fevereiro, em Guaxupé (MG).

No evento, a Pinhalense terá um portfólio completo para atender os cafeicultores, dentro das linhas mecanização e pós-colheita. São mais de 25 equipamentos, com destaque para as colheitadeiras P1000 e P1000TR e a linha Base, caracterizada pela oferta de melhor qualidade com preços acessíveis ao pequeno produtor.

Saiba mais sobre o evento no site oficial: https://www.cooxupe.com.br/femagri/

SOBRE A PINHALENSE

Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 68 anos.

Com cerca de 820 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento.

Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/

 

FONTE: Larissa Takahashi – ADS COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
 larissat@adsbrasil.com.br

Powered by Rock Convert

Related posts

Resultado da fase da Pré-Seleção do Cup of Excellence – Brazil 2018 – Pulped Naturals.

Revista Attalea Agronegócios

“Cafeicultor tem que se profissionalizar” garante Wilson Goto, da Yara Internacional.

Mato Grosso produz café de qualidade e deve dobrar produção

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário