Apaixonado pela cafeicultura e sempre referência no setor de máquinas e implementos para o setor na Região da Alta Mogiana, o empresário Sami El Jurdi (diretor da Robusta Tratores, concessionária Yanmar-Solis) preparou para a 2ª ALTA CAFÉ o lançamento de um Trator YM 347A, trator puro sangue YANMAR, com design moderno, muito conforto, ergonomia e segurança.
Apresenta motor Yanmar modelo 4TNV88, um dos motores mais eficientes do mercado, que oferece o máximo de potência aliado a um baixo custo operacional e baixo consumo de combustível. Sistema de injeção direta aliada a bomba injetora modelo MP que oferece o máximo de eficiência e rendimento no motor.
Transmissão fabricada pela própria Yanmar, conjunto eficiente e de projeto inteligente que oferece, dentre outras vantagens, a transmissão principal totalmente sincronizada. Alavanca do reversor localizada próximo ao volante de direção que permite a reversão de movimento sem gerar ruído de engrenagens e de forma muito suave.

As duas rodas são ligadas ao cilindro de direção. Apresenta o maior ângulo de esterçamento (55º), o que proporciona o menor raio de giro.
Fabricado pela Yanmar o eixo dianteiro possui grande vão livre (1.420mm comprimento e 334mm de altura) que permite ao operador trabalhar em solos irregulares, não mecanizados e principalmente em terrenos alagados.
O sistema de levantamento hidráulico é fabricado pela Yanmar, possui sistema de engate de três pontos categoria I, alavanca de posição e ondulação e capacidade de levantamento de 1.250kg a 610mm do olhal.
O sistema de barra de tração oscilante oferece carga máxima de tração de 2500 Kg e peso máximo vertical de 500 Kg no engate.





A EMPRESA
Inaugurada em 26 de setembro de 2019, a ROBUSTA TRATORES já nasceu grande e estruturada, linkada às tradicionais marcas mundiais YANMAR SOLIS, de tratores agrícolas, YANMAR SOUTH AMÉRICA, de miniescavadeiras para o mercado de construção civil e da XCMG, terceira maior fabricante mundial de máquinas de grande porte para a construção civil.
Empresa pertencente ao tradicional GRUPO SAMI, de quem herdou o conhecimento na área de concessionária de veículos automotores de mais de 30 anos, a Robusta prima pelo atendimento pleno ao cliente que a procura, oferecendo-lhe o que há de melhor no mercado em solução mecanizada, orientando sua escolha, realizando entrega técnica do equipamento e respondendo prontamente pelos processos de garantia, bem como pela reposição de peças originais e assistência técnica autorizada e treinada.
• ROBUSTA TRATORES
Concessionária YANMAR-SOLIS para a Região da Alta Mogiana
Matriz = Av. Wilson Sábio de Mello, 2160 – Distrito Industrial Antonio Della Torre, Franca (SP)
Filial = R. Sebastião Dizaro, 50 – Jardim América VII, São Sebastião do Paraíso (MG)
www.robustatratores.com.br
3 comments
ˣˣˣ
Previsões do preço do 347A, sou do Sul da Bahia, Itabuna
Caro Marcos, depende muito de cada região. Sugiro procurar uma Revenda Yanmar mais próxima de você. Abraços