Image default
NOTÍCIAS

Nova colheitadeira deve aprimorar colheita da palma forrageira

Os pesquisadores do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Djalma Cordeiro e Sérvulo Siqueira, participaram de reunião para discutir o projeto de desenvolvimento de uma máquina colheitadeira de palma forrageira, coordenada pelo presidente da Comissão Nordeste da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Pio Guerra. O evento reuniu lideranças e especialistas do setor produtivo, na terça-feira (12), na Faepe.
No encontro, o vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal), Edilson Maia, apresentou o esboço da colheitadeira, que está em fase de desenvolvimento, sob sua coordenação. Juntamente com os especialistas do IPA, o diretor-secretário da CNA e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Mário Borba, também avaliou a proposta do novo equipamento.

Fonte: Núcleo de Comunicação do IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco

Related posts

Agrishow: Centro do IAC referência mundial sobre defensivos agrícolas apresentará seus projetos

Mario

Engº Agrônomos passam a responder por receituário e são autorizados a definir misturas em tanque

Mario

Global Halal Business: Fórum mostra que mercado halal vai muito além da proteína animal

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais