fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EVENTOS - DESTAQUES

Manejo eficiente é o foco da Arysta LifeScience no Bela$afra 2019 em Cambé (PR)

Contribuir com o avanço da agricultura brasileira é o que motiva a Arysta LifeScience, empresa global de soluções inovadoras de Proteção de Cultivos e Melhoria da Produtividade, a participar de eventos importantes como o dia de campo Bela$afra 2019, organizado pela distribuidora de insumos agrícolas. Belagrícola. O evento acontecerá nos dias 29 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019 em Cambé (PR).

Os destaques são os herbicidas Select® One Pack e Kennox® para o tratamento completo e controle de ervas de folha estreita, ambos com formulações diferenciadas, práticos e ainda mais eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os produtores também podem ter mais informações sobre o fungicida Vitavax® e o fisioativador Biozyme®, perfeito para o tratamento de sementes e o herbicida Sanson Evo® para a cultura do milho. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron® e KFol® e o inseticida Orthene®, entre outros produtos.

“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias ao produtor para o manejo eficiente é poder fazer parte da sua evolução e poder proporcionar que suas expectativas sejam atendidas, o que nos aproxima cada vez mais. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

O evento será realizado na Unidade de Difusão de Tecnologia da Belagrícola, localizado na Rodovia Celso Garcia Cid, KM 92, PR 445 Cambé (PR), com horário de funcionamento a partir das 9h.

Mais informações: www.arysta.com.br

 

FONTE: Karen Priebsch – TEXTO ASSESSORIA
karen@textoassessoria.com.br

Related posts

FENASUCRO discute perspectivas positivas com o RenovaBio e bate recorde em negócios e público

EXPOAZEITE: IAC e APTA Regional realizam evento para debater a cadeia produtiva da olivicultura

Revista Attalea Agronegócios

31º Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas: INTACTA 2 XTEND® promoverá debate sobre manejo de resistência

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário