EVENTOS - DESTAQUES

Grupo Nortène leva soluções para multicultivo na Agrishow

Para o evento que acontece de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto/SP, produtores terão a oportunidade de ver de perto a nova Polimanta® Agro, destaque da linha de geossintéticos dotado de tecnologia israelense.

Após dois anos sem a edição presencial, a Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação volta neste ano com a promessa de ser uma edição histórica. A feira que acontece entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP), chega a sua 27ª edição com diversos lançamentos e soluções que contribuem para o aumento da produtividade, da eficiência, sustentabilidade e rentabilidade do campo.

Presente nas últimas três edições, o Grupo Nortène será um dos expositores que anseiam pelo retorno presencial e estará com seu time completo para receber os participantes e contribuir para o sucesso da Agrishow. Em seu estande, a companhia pretende levar ao conhecimento do agricultor seus mais novos produtos das linhas agrícola, de geossintéticos e filmes, além das já conhecidas soluções de lonas, telas, silos-bolsa e lona para silagem.

Na linha de geossintéticos, a Polimanta® Agro, reservatório de geomembrana de alta longevidade lançada neste ano, será o destaque. Com tecnologia israelense, é produzida com Polietileno de Alta Densidade (PEAD), que confere resistência a agentes químicos, a raios UV e à oxidação. Na agropecuária, o produto tem aplicação para reservatórios, piscinões, açudes, biodigestores e canais de irrigação.

Para os produtores que buscam soluções em proteção de cultivos em estufas, o Grupo Nortène terá à disposição os lançamentos da linha Maxilux, composta por um mix de filmes agrícolas de alta tecnologia. “Essa é uma inovação que os nossos visitantes poderão conhecer, tirar todas as dúvidas. É uma linha com tecnologia israelense exclusiva, com filmes que podem ser utilizados em todos os tipos de cultivo para mais qualidade de luz dentro da estufa e certamente favorecimento da produtividade”, destaca Samir Chad, diretor comercial do Grupo.

Já nas soluções para armazenagem, os silos-bolsa também ganham destaque pelas vantagens que oferecem ao final de cada safra. Caracterizada por ser uma alternativa rápida e de benefício econômico, os silos-bolsa trazem a marca Silox, empresa com garantia do Grupo Nortène. “É um sistema que representa uma economia de 40% até 80% em relação a outras opções de armazenagem, como o silo metálico, considerando sua vida útil, custo de implantação, tempo de construção, mão-de-obra e capacidade de armazenagem”, ressalta Samir.

Retorno presencial

A Agrishow é uma iniciativa das maiores entidades do agronegócio do Brasil. Com sua realização presencial ausente após quase três anos, a expectativa é que o público aproveite ainda mais o evento para conhecer as novidades e efetuar os melhores negócios diretamente com os fabricantes.

Para o Grupo Nortène, também será um ótimo momento para continuar fortalecendo a relação da empresa com os agricultores e clientes. Estaremos presentes com nosso time comercial, técnico e de marketing, teremos amostras de todos as nossas soluções e sorteios para quem nos visitar”, destaca Luciana Coelho, gerente de marketing da companhia.

Grupo Nortène

Fundada em 1981 e sediada em Barueri (SP), a Nortène é pioneira no fornecimento de: reservatórios de geomembrana, filmes agrícolas, mulching, telas plásticas tecidas, telas plásticas termo-soldadas, silo-bolsa, agro silo tubo Flex-silon, telas tapume e lona para construção. A Nortène contribui também com sua tecnologia exclusiva em plásticos na fabricação e na comercialização dos produtos das empresas: Engepol Geossintéticos, Santeno Irrigação, Tecnofil Soluções em telas e Silox armazenagem.

FONTE: Kassiana Bonissoni – RURAL PRESS
kassiana.ruralpress@gmail.com
(19) 98320-0286

Related posts

Ubyfol apresentará na Agrishow linha de produtos para o setor canavieiro

Mario

Cacoal (RO) sedia o 1° Encontro Brasileiro de Degustadores de Cafés

Mario

29º Prêmio Ernesto Illy de Qualidade do Café premia pelo YouTube os melhores cafeicultores

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais