fbpx
Revista Attalea Agronegócios
EVENTOS - DESTAQUES

Grupo Nortène leva soluções para multicultivo na Agrishow

Para o evento que acontece de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto/SP, produtores terão a oportunidade de ver de perto a nova Polimanta® Agro, destaque da linha de geossintéticos dotado de tecnologia israelense.

Após dois anos sem a edição presencial, a Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação volta neste ano com a promessa de ser uma edição histórica. A feira que acontece entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP), chega a sua 27ª edição com diversos lançamentos e soluções que contribuem para o aumento da produtividade, da eficiência, sustentabilidade e rentabilidade do campo.

Presente nas últimas três edições, o Grupo Nortène será um dos expositores que anseiam pelo retorno presencial e estará com seu time completo para receber os participantes e contribuir para o sucesso da Agrishow. Em seu estande, a companhia pretende levar ao conhecimento do agricultor seus mais novos produtos das linhas agrícola, de geossintéticos e filmes, além das já conhecidas soluções de lonas, telas, silos-bolsa e lona para silagem.

Na linha de geossintéticos, a Polimanta® Agro, reservatório de geomembrana de alta longevidade lançada neste ano, será o destaque. Com tecnologia israelense, é produzida com Polietileno de Alta Densidade (PEAD), que confere resistência a agentes químicos, a raios UV e à oxidação. Na agropecuária, o produto tem aplicação para reservatórios, piscinões, açudes, biodigestores e canais de irrigação.

Para os produtores que buscam soluções em proteção de cultivos em estufas, o Grupo Nortène terá à disposição os lançamentos da linha Maxilux, composta por um mix de filmes agrícolas de alta tecnologia. “Essa é uma inovação que os nossos visitantes poderão conhecer, tirar todas as dúvidas. É uma linha com tecnologia israelense exclusiva, com filmes que podem ser utilizados em todos os tipos de cultivo para mais qualidade de luz dentro da estufa e certamente favorecimento da produtividade”, destaca Samir Chad, diretor comercial do Grupo.

Já nas soluções para armazenagem, os silos-bolsa também ganham destaque pelas vantagens que oferecem ao final de cada safra. Caracterizada por ser uma alternativa rápida e de benefício econômico, os silos-bolsa trazem a marca Silox, empresa com garantia do Grupo Nortène. “É um sistema que representa uma economia de 40% até 80% em relação a outras opções de armazenagem, como o silo metálico, considerando sua vida útil, custo de implantação, tempo de construção, mão-de-obra e capacidade de armazenagem”, ressalta Samir.

Retorno presencial

A Agrishow é uma iniciativa das maiores entidades do agronegócio do Brasil. Com sua realização presencial ausente após quase três anos, a expectativa é que o público aproveite ainda mais o evento para conhecer as novidades e efetuar os melhores negócios diretamente com os fabricantes.

Para o Grupo Nortène, também será um ótimo momento para continuar fortalecendo a relação da empresa com os agricultores e clientes. Estaremos presentes com nosso time comercial, técnico e de marketing, teremos amostras de todos as nossas soluções e sorteios para quem nos visitar”, destaca Luciana Coelho, gerente de marketing da companhia.

Grupo Nortène

Fundada em 1981 e sediada em Barueri (SP), a Nortène é pioneira no fornecimento de: reservatórios de geomembrana, filmes agrícolas, mulching, telas plásticas tecidas, telas plásticas termo-soldadas, silo-bolsa, agro silo tubo Flex-silon, telas tapume e lona para construção. A Nortène contribui também com sua tecnologia exclusiva em plásticos na fabricação e na comercialização dos produtos das empresas: Engepol Geossintéticos, Santeno Irrigação, Tecnofil Soluções em telas e Silox armazenagem.

FONTE: Kassiana Bonissoni – RURAL PRESS
kassiana.ruralpress@gmail.com
(19) 98320-0286

Related posts

15ª BAHIA FARM SHOW: Maior feira de tecnologia e negócios do Norte e Nordeste está chegando

Revista Attalea Agronegócios

Experimentos evidenciam vantagens das diferentes opções de plantas de cobertura

Revista Attalea Agronegócios

Palestra com Caio Lazarini abrirá o 11º SIMCAFÉ com o tema “Gestão de Custos”

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário