AssociaçõesNOTÍCIASSindicatos Rurais

FAESP: Tirso Meirelles é eleito com 168 votos válidos

Nova diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) é eleita para gestão 2024/27

A Chapa “Força que Vem do Campo”, encabeçada por Tirso de Salles Meirelles, venceu as eleições realizadas hoje (4) para a formação da nova diretoria, que conduzirá a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) na gestão 2024/27.

Dos cerca de 200 sindicatos rurais aptos a votarem, a chapa recebeu mais de 98% dos votos dos representantes dos sindicatos que participaram do processo eleitoral na sede da entidade, na região central da capital. Ao todo foram 168 votos válidos, um nulo e três brancos, dando legitimidade ao processo eleitoral.

Tirso Meirelles atribuiu a vitória à aprovação da atual administração da Federação e à união dos produtores na busca por projetos e ações que fortaleçam e tornem o setor produtivo paulista ainda mais competitivo.

“Esse resultado é uma mostra do trabalho coletivo que a FAESP desenvolve e é um estímulo para lutarmos ainda mais pelos produtores rurais e dirigentes sindicais que trabalham para levar alimentos de qualidade não só para a mesa da população do Estado de São Paulo, mas de todo o mundo. Junto com a rede sindical, vamos seguir realizando e ampliando projetos que fortaleçam as cadeias produtivas e estimulem uma política agrícola de longo prazo e que, principalmente, chegue aos médios e pequenos agricultores e pecuaristas”, destacou Meirelles.

Produtor rural e administrador de empresas, pós-graduado em Administração de Empresas e em Políticas Públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Meirelles ocupa atualmente a vice-presidência da FAESP e do SEBRAE-SP, além de conselheiro do Conselho Superior do Agronegócio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), da Universidade de São Paulo (USP), da Universidade Estadual Paulista (UNESP) e do Conselho do Parqtec.

Related posts

Congresso Brasileiro do Agronegócio debateu formas do Brasil se adaptar ao cenário mundial marcado por uma guerra comercial

Mario

Indigo Ag anuncia fusão das operações do Brasil e da Argentina e apresenta a Indigo LATAM

Mario

Frio começa a diminuir. Nova onda de frio acontece na 1ª quinzena de Agosto.

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais