fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Eventos NOTÍCIAS

Belgo Bekaert leva inovação e segurança para a Coopercitrus Expo Digital

Cercas prontas, arames ovalados e farpados são as principais novidades que a Belgo Bekaert, empresa referência no mercado brasileiro de arames, apresenta durante a Coopercitrus Expo Digital, que acontece de 19 a 30 de julho, de forma 100% virtual.

“Apesar da pandemia, o agronegócio ainda é o setor que mais cresce no país. O produtor ainda precisa atender suas demandas e resolver suas dores. Com a opção virtual, ele tem disponível as melhores soluções sem precisar sair de casa”, destaca Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Bekaert.

Para Rober Casaril, analista de mercado da Belgo, a mão de obra qualificada no campo ainda é muito escassa. “O alto custo de confecção de cercas rurais ainda é uma velha dor dos produtores. As cercas prontas são uma alternativa para solução desse problema pela facilidade e rapidez de instalação, além de garantir uma maior segurança para as propriedades rurais”, afirma.

Casaril também destaca que arames de qualidade no campo fazem toda a diferença. “São práticos de instalar, e arames farpados ainda são muito usados no Brasil, e a tecnologia Belgo proporciona um arame resistente ao impacto de animais e também a ação do tempo, como ferrugem”, completa.

Vianna ressalta que a Expo Digital é uma oportunidade para compartilhar conhecimento técnico, mesmo virtualmente. “Desta forma, garante melhor lucratividade para as propriedades e estabelece um melhor contato com o cliente, que é uma de nossos pilares nossas marcas”, finaliza.  

A Belgo levará a Coopercitrus Expo Digital, a Tela Belgo Javaporco e a Belgo Bovino, ideais para uma maior segurança nos pastos. O Arame Ovalado Belgo Z 700, e o líder mundial, o farpado Motto.

Sobre a Belgo Bekaert

A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.

FONTE: Texto Comunicação – Ana Lívia Lopes – analivia@textoassessoria.com.br

Related posts

Mato Grosso produz café de qualidade e deve dobrar produção

Revista Attalea Agronegócios

ENCOFFEE – Encontro de Gestão dos Cafeicultores será virtual com dois formatos de programação

Estudo de bactérias intestinais de insetos pode revelar estratégias para combatê-los

Deixe um comentário