fbpx
Revista Attalea Agronegócios
NOTÍCIAS

BASF: todos juntos pelo legado do agricultor no campo

O alimento é uma necessidade básica de todo cidadão e ele vem dos milhares de agricultores que trabalham dia e noite para assegurar que a comida chegue na mesa de cada um. No entanto, para que a produção possa continuar, todo cuidado é necessário e cada um deve fazer a sua parte na luta contra o coronavírus, seja na cidade ou nas propriedades rurais.

De acordo com as recomendações do Ministério da Saúde algumas medidas precisam ser tomadas para evitar disseminação do vírus: lavar as mãos com água e sabão ou usar álcool gel, evitar aglomerações, manter os ambientes bem ventilados e não compartilhar objetos pessoais.

Também com o objetivo de auxiliar o agricultor no campo, o Ministério da Agricultura criou um número para atender demandas em meio ao surto do coronavírus. Nele, o trabalhador rural pode tirar dúvidas sobre dificuldades na obtenção de insumos, impossibilidade de trânsito de produtos ou trabalhadores. Basta enviar o tipo de problema, estado que reside e informações adicionais no (61) 9.9209-3338.

Related posts

Grupo Sami inaugura em Franca (SP) a “Robusta”, concessionária Yanmar Solis

Revista Attalea Agronegócios

Mapeamento do parque cafeeiro do estado vai ajudar na implantação de políticas públicas

Revista Attalea Agronegócios

Café da região de Apucarana (PR) aposta na tecnologia para avançar no mercado internacional

Deixe um comentário