Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EMPRESAS

Arysta LifeScience apoia Dia de Campo de Verão da I.Riedi em Toledo (PR)

Buscando auxiliar o produtor rural na busca pelo aumento de produtividade, a I.Riedi realiza entre os dias 8 e 11 de janeiro de 2019 em Toledo (PR), o dia de campo de verão. “A Arysta LifeScience apoia este evento e considera uma grande oportunidade para o agricultor tirar suas dúvidas, trocar informações com outros produtores rurais, fornecedores e também ficar atento as novidades tecnológicas que ajudam aumentar sua lucratividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

Os destaques são os herbicidas Select® One Pack e Kennox® para o tratamento completo e controle de ervas de folha estreita, ambos com formulações diferenciadas, práticos e ainda mais eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os produtores também podem ter mais informações sobre o fungicida Vitavax® e o fisioativador Biozyme®, perfeito para o tratamento de sementes e o herbicida Sanson Evo® para a cultura do milho. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron® e KFol® e o inseticida Orthene®, entre outros produtos.

“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias ao produtor para o manejo eficiente é poder fazer parte da sua evolução e poder proporcionar que suas expectativas sejam atendidas, o que nos aproxima cada vez mais. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, explica Ricardo Dias.

Related posts

Tecnoagro 2019: SuperBAC na maior feira de inovação e tecnologia agropecuária do Mato Grosso do Sul

Turma da Mônica e AlfaCitrus lançam laranja lima

Revista Attalea Agronegócios

Tomate: uso de aminoácidos na fertirrigação favorece aumento de produtividade em quase 50%

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário