AbelhasEVENTOS - DESTAQUES

Ainda há vagas para participar do 8º Seminário de Meliponicultura de Franca (SP)

A Comissão Organizadora do 8º Seminário de Meliponicultura de Franca (SP) convida os interessados a se INSCREVEREM AQUI para participarem das inúmeras atividades programadas para o evento, que acontece entre os dias 08 e 10 de outubro próximo, no Hotel Dan Inn (R. Alfredo Tosi, 1088 – Núcleo Agricola Alpha, Franca /SP).

Lembrando que há um número limitado de participantes e, desde que a Comissão Organizadora abriu as inscrições, muitas já foram efetivadas.

O evento se consolidou como um dos mais importantes eventos dos criadores de Abelhas Sem-Ferrão em todo o Brasil. Está sendo organizado pela AMSC – Associação dos Produtores de Cafés Especiais da Região da Alta Mogiana em parceria com a Prefeitura de Franca, o evento conta ainda com o apoio do Governo do Estado de São Paulo , através da Defesa Agropecuária, do Sindicato Rural de Franca, FAESP – Federação da Agricultura do Estado de São Paulo, SENAR-SP – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, AMESAMPA (Associação de Meliponicultores do Estado de São Paulo) e a empresa Fauna & Flora.

Related posts

SISP: 3º Mundial do Queijo do Brasil premia 30 produtos certificados no Serviço de Inspeção de São Paulo

carlos

Paraná lança projeto para introduzir Abelhas Nativas Sem Ferrão em parques

Mario

Hortitec 2022: Embrapa lança cultivares de batata-doce e outras tecnologias

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais