EVENTOS - DESTAQUESMáquinas e Implementos

AGRISHOW: Agritech lança trator AGT 75 versões compacta e agrícola

Agritech, especialista na fabricação de tratores para a agricultura familiar, oferece equipamentos com uma série de benefícios para facilitar o dia a dia no campo.

A Agritech, pioneira na indústria brasileira ao fabricar máquinas voltadas especialmente para a agricultura familiar, lança dois tratores, durante a Agrishow, que será realizada entre os dias 01 a 05 de maio, em Ribeirão Preto (SP). A novidade que a marca levará para a feira é a linha AGT 75 nas versões compacta e agrícola.

As versões do modelo contam com nova motorização Perkins, considerados motores nacionais já consagrados na agricultura brasileira, com garantia de até 3 anos, com disponibilidade de peças de reposição, o que facilita a manutenção.

O grande lançamento da linha AGT 75 é a versão agrícola. Ágil e preciso, o novo trator da marca oferece uma série de benefícios em suas aplicações para facilitar o dia a dia no campo, com o objetivo de proporcionar maior agilidade da máquina e menor esforço, segundo informações do coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.

“Este novo modelo AGT 75 agrícola cobrirá uma lacuna entre o 1160 agrícola de 52 cv e o 1185 agrícola de 82 cv. O modelo de 75 cv agrícola, lançamento na Agrishow, é indicado para o preparo de solo, para atender pequenas e médias propriedades”, explica Oliveira.

Ainda de acordo com o coordenador, a outra novidade da Agritech para a Agrishow é a versão compacta da linha. “O modelo AGT 75, versão compacta, substituirá o modelo 1175 Compacto da nossa marca”, esclarece Oliveira. Segundo Oliveira, o novo trator oferecerá maior potência, o que possibilita melhor desempenho nos trabalhos do dia a dia e é indicado para culturas mais adensadas, como o café, por exemplo.

O coordenador explica ainda que o grande diferencial dos novos tratores será a agilidade, performance e consumo, proporcionando melhores resultados e aumento de produtividade na lavoura.

Cabinados

Outro destaque da empresa na feira é a exposição da linha de tratores cabinados de fábrica. “Nossa linha de tratores cabinados foram desenvolvidos para garantir maior segurança e conforto nas operações, conforme as exigências das normas regulatórias vigentes”, destaca Oliveira. Além disso, os tratores cabinados atendem diversas aplicações no campo, como, por exemplo, as operações de pulverização.

Oportunidades de negócios com taxas atraentes na Agrishow

Na Agrishow, os produtores terão a possibilidade de aquisição de máquinas e implementos da Agritech por financiamento com taxas atraentes oferecidas pelo Banco de Fábrica DLL, segundo Oliveira.

Outra opção atraente de negócios, que o produtor poderá aproveitar nos dias de Agrishow, é o Consórcio Nacional Agritech, que oferece planos com prazos de até 100 meses. “O Consórcio Agritech é uma forma programada e inteligente de adquirir máquinas agrícolas e outros implementos, pois oferece taxas que ficam abaixo das praticadas no mercado. Será uma ótima oportunidade”, garante o coordenador.

FONTE> ATTUALE COMUNICAÇÃO

Related posts

Cafeicultor negocia café a R$ 4.500,00 após o 4º Concurso de Cafés Especiais de Divino (MG)

Mario

Palestra com Caio Lazarini abrirá o 11º SIMCAFÉ com o tema “Gestão de Custos”

Mario

Congresso Brasileiro do Agronegócio debateu formas do Brasil se adaptar ao cenário mundial marcado por uma guerra comercial

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais