Comércio ExteriorPolítica Agrícola

Cdial Halal participou do jantar com Jair Bolsonaro, Tereza Cristina e demais entidades árabes

No último dia 10 de abril, o diretor-executivo da Cdial Halal participou do jantar, oferecido pela CNA – Confederação Nacional da Agricultura, onde estavam presentes, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina e o presidente Jair Bolsonaro e demais entidades árabes.

“Foi um evento de aproximação muito importante com várias autoridades do governo e representantes oficiais da comunidade islâmica. Os discursos da ministra da Agricultura, Tereza e do ministro Ernesto Araújo, de Relações Exteriores, foram muito positivos. Acredito que a comunidade esperava um pouco mais do presidente. Entendo as dificuldades do governo para tomar posição neste momento sensível, mas esperávamos um discurso mais completo, objetivo e com ações efetivas. Porém o evento foi bom e temos expectativas que estes encontros sejam mais frequentes e que tenhamos boas notícias em breve”, ressalta o diretor-presidente, Ali Saifi.

Antes do jantar, Ali esteve reunido com o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado federal, Alceu Moreira (MDB-RS). “Foi um excelente encontro. O presidente Alceu está ciente da importância do nosso setor para a economia brasileira. Estou otimista que podemos seguir manter o bom relacionamento que sempre tivemos com as autoridades do Brasil”, disse Saifi.

Ministra Tereza Cristina, Ali Saifi (diretor-executivo da Cdial Halal) e presidente Jair Bolsonaro

 

FONTE: Lucia Nunes – LN COMUNICAÇÃO
assessoriadeimprensa@lncomunicacao.com.br

Related posts

Ranking da FAO mostra que uso de defensivos no Brasil é menor que em diversos países da Europa

Mario

Ao completar 160 anos, Ministério da Agricultura prevê crescimento de 27% na produção de grãos do país na próxima década

Mario

DIA DO TRATOR: Governo de SP promove subvenção na taxa de juros para aquisição de máquinas e implementos agrícolas

carlos

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais