Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
AGENDA EVENTOS - DESTAQUES

8º Congresso ANDAV: Arysta LifeScience lança cinco produtos e comemora 50 anos no Brasil

A Arysta LifeScience, empresa global de soluções inovadoras de proteção de cultivos e melhoria da produtividade na agricultura, completa 50 anos no Brasil e comemora a data no 8º Congresso ANDAV, de 13 a 15 de agosto de 2018, em São Paulo (SP). Além disso, a empresa anuncia a chegada de novas tecnologias ao mercado brasileiro, resultado da postura inovadora e sustentável, com foco na antecipação de tendências e apresentação das melhores soluções para os agricultores.

Os visitantes do Congresso ANDAV poderão conferir os diferenciais dos herbicidas Kennox®, Kroll®, Sanson Evo® e Triclon® para soja e arroz e da Gama de Nutrição Inovadora, a Linha Poliquel®. “Atenta às necessidades dos agricultores brasileiros, a Arysta amplia o seu arsenal de herbicidas para ervas resistentes, complementando o já importante portfólio nessa área, e aposta na alta produtividade, com investimento na família Poliquel®. Indicado para os principais cultivos, Poliquel® é uma inovadora linha de produtos nutricionais para aplicação foliar e tratamento de sementes, com recomendações customizadas ao longo do ciclo, com Zinco, Boro, Cobre, Manganês, Max, Nicomo e Cálcio”, destaca Marcelo Zanchi, Diretor de Marketing da Arysta LifeScience no Brasil.

Marcelo Zanchi Diretor de Marketing Brasil da Arysta LifeScience

A companhia também reforça o seu exclusivo programa Pronutiva®, que integra as soluções de proteção de cultivos e as modernas tecnologias de biossoluções em torno do conceito de Saúde Vegetal. Além disso, a Arysta renova no Congresso sua parceria com os distribuidores de insumos agropecuários, apresentando as estratégias e inovações voltadas para esse elo essencial da cadeia produtiva de alimentos. “A proximidade com os distribuidores sempre foi vital para o modelo de negócio da Arysta. Participar desse evento é um momento único para reforçar esse relacionamento”, explica Zanchi.

Em relação ao portfólio, Marcelo Zanchi informa que outras novidades estão programadas para os próximos meses. “Estamos trazendo ao mercado novas soluções para as mais diversas culturas, entre elas soja, milho, arroz, algodão, HF e cana-de-açúcar. São novidades tanto para a linha de agroquímicos quanto para o portfólio de biodefensivos”.

O 8º Congresso ANDAV – Fórum & Exposição é promovido pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) e é o maior do segmento de distribuição de insumos agropecuários no mundo. O evento será realizado no Transamerica Expo Centerlocalizado na Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, em São Paulo (SP).

Sobre a Arysta LifeScience

A Arysta LifeScience é uma empresa global de soluções inovadoras de Proteção de Cultivos e Melhoria da Produtividade em uma variedade de culturas e modalidades de aplicação. Com mais de 250 princípios ativos, a Arysta LifeScience dedica-se no desenvolvimento, formulação, registro, comercialização e distribuição de produtos de Proteção de Cultivos e Especialidades, como Tratamentos de Sementes e Biossoluções. A empresa possui cerca de 3.300 colaboradores trabalhando em 60 países e uma receita de aproximadamente US$ 1,9 bilhão em 2017. A Arysta LifeScience pertence à Platform Specialty Products Corporation (NYSE:PAH), uma produtora global de produtos químicos de alta tecnologia (www.platformspecialtyproducts.com). Para saber mais sobre a Arysta LifeScience, acesse www.arystalifescience.com

No Brasil, a empresa atua há 50 anos, conta com mais de uma centena de consultores técnicos comerciais nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arystalifescience.com.br

Powered by Rock Convert

Related posts

EXPODIRETO: O primeiro autopropelido Kuhn Boxer saiu pelo Moderfrota

Revista Attalea Agronegócios

Novos pulverizadores da Massey Ferguson oferecem versatilidade e eficiência

Revista Attalea Agronegócios

9º Intercâmbio do Café: compartilhando a tecnologia na cafeicultura regional

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário