fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EVENTOS - DESTAQUES

3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio: Confirmada participação do presidente da AGCO para a América do Sul

No dia 24 de outubro, às 11h30, Luis Felli fará parte da mesa redonda sobre o cenário do futuro para as mulheres que atuam no setor

Nos dias 23 e 24 de outubro, acontece em São Paulo o 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. Neste ano, o tema do evento é “2030 – O Futuro agora, na Prática”. Como parte da programação do congresso, no dia 24, às 11h30, o presidente da AGCO para a América do Sul, Luis Felli, participará da mesa redonda “Como é o cenário do futuro, do ponto de vista sociológico”, a ser mediada por Roberto Milan, superintendente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Felli vai falar sobre os desafios do tratamento e utilização de mão de obra para a nova mecanização no campo.

Com realização no Expo Transamérica, o congresso trará especialistas para abordar temas considerados do futuro, mas que já podem e devem ser praticados nos dias de hoje, como big data, previsão climática, nanotecnologia e agroenergia.

“Na AGCO, percebemos claramente o exponencial aumento do protagonismo feminino, tanto dentro das nossas equipes, considerando a empresa e sua rede de concessionárias, quanto nas empresas clientes e demais parceiros e fornecedores. A ascensão das mulheres na hierarquia das corporações é um movimento muito bem-vindo, que as coloca um passo à frente para enfrentar as principais adversidades que afetam o agronegócio”, afirma Felli.  A AGCO é patrocinadora top do evento.

(Créditos: Pierre Duarte CidadeON)

FONTE: Victor Rabelo – CDN COMUNICAÇÃO
 victor.rabelo@cdn.com.br

Related posts

MEGALEITE 2019 já movimenta a capital mineira

Expoinel Minas marca início das exposições da raça Nelore para o ranking nacional da ACNB

Semana Internacional do Café 2018: Plataforma Global do Café incentiva membros a promover iniciativas sustentáveis no Brasil

Deixe um comentário