Image default
EVENTOS - DESTAQUES

3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio: Confirmada participação do presidente da AGCO para a América do Sul

No dia 24 de outubro, às 11h30, Luis Felli fará parte da mesa redonda sobre o cenário do futuro para as mulheres que atuam no setor

Nos dias 23 e 24 de outubro, acontece em São Paulo o 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. Neste ano, o tema do evento é “2030 – O Futuro agora, na Prática”. Como parte da programação do congresso, no dia 24, às 11h30, o presidente da AGCO para a América do Sul, Luis Felli, participará da mesa redonda “Como é o cenário do futuro, do ponto de vista sociológico”, a ser mediada por Roberto Milan, superintendente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Felli vai falar sobre os desafios do tratamento e utilização de mão de obra para a nova mecanização no campo.

Com realização no Expo Transamérica, o congresso trará especialistas para abordar temas considerados do futuro, mas que já podem e devem ser praticados nos dias de hoje, como big data, previsão climática, nanotecnologia e agroenergia.

“Na AGCO, percebemos claramente o exponencial aumento do protagonismo feminino, tanto dentro das nossas equipes, considerando a empresa e sua rede de concessionárias, quanto nas empresas clientes e demais parceiros e fornecedores. A ascensão das mulheres na hierarquia das corporações é um movimento muito bem-vindo, que as coloca um passo à frente para enfrentar as principais adversidades que afetam o agronegócio”, afirma Felli.  A AGCO é patrocinadora top do evento.

(Créditos: Pierre Duarte CidadeON)

FONTE: Victor Rabelo – CDN COMUNICAÇÃO
 victor.rabelo@cdn.com.br

Related posts

 O presente e futuro da cadeia de sementes é destaque no Congresso Brasileiro de Sementes

Mario

AGRISHOW 2019: Confira alguns dos principais destaques e lançamentos da feira.

Mario

Competições de animais começam na Megaleite 2019

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais