EVENTOS - DESTAQUES

Início dos Dias de Campo e reunião da FICEBU são destaques na 88ª ExpoZebu nesta 4ª feira

Nesta quarta-feira (3), a programação da 88ª ExpoZebu continua a todo o vapor, com destaque para o início dos Dias de Campo na Fazenda Experimental Orestes Prata Tibery Júnior e a realização da reunião da Federação Internacional de Criadores de Zebu (Ficebu).

Os Dias de Campo serão abertos oficialmente às 8h e, até o dia 4 de maio, serão apresentadas as possibilidades de aprimorar a produção rural por meio de práticas sustentáveis, lançando mão de projetos de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), recuperação de pastagens e programas de qualidade da carne. O conteúdo, desenvolvido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), com a ajuda de parceiros, será apresentado em sete estações para visitas guiadas. O encontro é gratuito e aberto ao público.

Já a reunião da FICEBU terá início a partir das 9h. Durante o encontro serão discutidos vários pontos importantes para a entidade. Após a reunião será descerrado, na sala Kamadhenu, o quadro do ex-Presidente Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges.

Os trabalhos de julgamento dos animais que participam da feira continuam no Recinto de Avaliação das Raças Zebuínas Torres Homem Rodrigues da Cunha, no Parque de Exposições “Fernando Costa”, em Uberaba (MG). Às 17h, no Complexo Vanderley de Andrade, acontece o encerramento e divulgação dos resultados da 43ª edição do Concurso Leiteiro.

Reunião da Federação Internacional de Criadores de Zebu (Ficebu)

Related posts

FIIB 2018: Netafim lança sistema inovador de irrigação digital

Mario

Café Especial: Cup of Excellence tem nota média de 87,6 pontos na pré-seleção

Mario

41ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe promete ser uma edição histórica

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais