fbpx
Revista Attalea Agronegócios
EVENTOS - DESTAQUES Frutas

Grupo Vittia participa da 45ª Expocitros apresentando novos biodefensivos ao mercado

Empresa apresentará novidades no evento, que acontece de 3 a 6 de junho, no Centro de Citricultura “Sylvio Moreira”, em Cordeirópolis (SP).

O Grupo Vittia estará presente na 45ª Expocitros e 41ª edição da Semana de Citricultura, que acontecem de 3 a 6 de junho, no Centro de Citricultura “Sylvio Moreira” (CCSM), do Instituto Agronômico (IAC), em Cordeirópolis (SP). O Grupo terá um estande de exposição para apresentar novidades, bem como resultados e demonstrações de produtos.

Entre as novidades, no estande do Grupo Vittia os visitantes poderão conhecer os lançamentos em biodefensivos, além de todas as soluções e resultados de aplicação em campo, que serão apresentados, através do Vit Integra, por profissionais da área agronômica como biofertilizantes, nutrição vegetal, controle biológico e adjuvantes.

Eventos já tradicionais no país, a Semana da Citricultura e a Expocitros são consideradas as maiores feiras de marketing citrícola da América Latina. Além de expositores do setor, os eventos contam ainda com palestras envolvendo os maiores especialistas e as empresas mais importantes da área. A programação é voltada para citricultores, pesquisadores, agrônomos, estudantes e profissionais de agricultura.

SERVIÇO
41ª edição da Semana de Citricultura e 45ª Expocitros
Data: 3 a 6 de junho de 2019
Local: Centro de Citricultura “Sylvio Moreira”, Rodovia Anhanguera KM 158 – em Cordeirópolis (SP)

 

FONTE: Laura Ravagnani – CONCEITO COMUNICAÇÃO
www.conceitocomunic.com.br

Related posts

2ª FAMCAFÉ – Na terça-feira (23/10), palestrantes abordarão os temas degustação, turismo e mercado de cafés especiais

Revista Attalea Agronegócios

GAtec leva tecnologia em gestão agroindustrial para a Fenasucro

Concurso Estadual de Qualidade dos Cafés de 2018: Emater-MG divulga lista dos classificados para a segunda etapa

Deixe um comentário