EVENTOS - DESTAQUESHortiFruti

Grupo Vittia participa da 45ª Expocitros apresentando novos biodefensivos ao mercado

Empresa apresentará novidades no evento, que acontece de 3 a 6 de junho, no Centro de Citricultura “Sylvio Moreira”, em Cordeirópolis (SP).

O Grupo Vittia estará presente na 45ª Expocitros e 41ª edição da Semana de Citricultura, que acontecem de 3 a 6 de junho, no Centro de Citricultura “Sylvio Moreira” (CCSM), do Instituto Agronômico (IAC), em Cordeirópolis (SP). O Grupo terá um estande de exposição para apresentar novidades, bem como resultados e demonstrações de produtos.

Entre as novidades, no estande do Grupo Vittia os visitantes poderão conhecer os lançamentos em biodefensivos, além de todas as soluções e resultados de aplicação em campo, que serão apresentados, através do Vit Integra, por profissionais da área agronômica como biofertilizantes, nutrição vegetal, controle biológico e adjuvantes.

Eventos já tradicionais no país, a Semana da Citricultura e a Expocitros são consideradas as maiores feiras de marketing citrícola da América Latina. Além de expositores do setor, os eventos contam ainda com palestras envolvendo os maiores especialistas e as empresas mais importantes da área. A programação é voltada para citricultores, pesquisadores, agrônomos, estudantes e profissionais de agricultura.

SERVIÇO
41ª edição da Semana de Citricultura e 45ª Expocitros
Data: 3 a 6 de junho de 2019
Local: Centro de Citricultura “Sylvio Moreira”, Rodovia Anhanguera KM 158 – em Cordeirópolis (SP)

 

FONTE: Laura Ravagnani – CONCEITO COMUNICAÇÃO
www.conceitocomunic.com.br

Related posts

Tecnoshow 2019: Agrolord levará tecnologia e inovação ao agricultor

Mario

“Cafeicultor tem que se profissionalizar” garante Wilson Goto, da Yara Internacional.

Mario

Dia de Campo da Competição de cultivares da AgroBrasília será realizado no dia 15

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais