Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EVENTOS - DESTAQUES Sindicatos Rurais

FEMEC 2019: Sindicato Rural de Uberlândia projeta 55 mil visitantes

Evento será realizado de 26 a 29 de março no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia (MG).

A FEMEC 2019 – Feira de Máquinas, Equipamentos, Implementos, Insumos Agrícolas, Veículos Utilitários e de Passeio promovida pelo Sindicato Rural de Uberlândia (MG) será realizada de 26 a 29 de março no Parque de Exposições do Camaru e deve receber cerca de 55 mil visitantes. Além de focar na comercialização de produtos e serviços e na capacitação de produtores rurais, trabalhadores e técnicos do setor, a feira também fará novos investimentos para esta edição.

Como em 2018, cerca de 120 fornecedores de máquinas, equipamentos, veículos utilitários e de passeio, implementos e insumos agrícolas estarão presentes. Exposições de equinos e bovinos e uma feira de touros PO e fêmeas do Programa Pró-Genética e Pró-Fêmeas. A programação completa ainda será divulgada. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Este será o primeiro ano em que a feira contará com o Shopping Rural, e pelo terceiro ano terá os campos demonstrativos de sementes.

O presidente do sindicato Rural de Uberlândia, Gustavo Galassi.

Segundo o presidente do sindicato Rural de Uberlândia, Gustavo Galassi, a FEMEC 2019 deve ter um faturamento acima de R$ 350 milhões. “A FEMEC reúne todo o ramo do agronegócio e vem crescendo ano a ano, além de ser localizada em um ponto estratégico”, disse o presidente, que afirmou estar otimista com o cenário do agronegócio em 2019.  Galassi diz que a bananicultura e a produção sucroalcooleira (açúcar e álcool) vem crescendo muito na região do Triângulo Mineiro e também terão espaço na feira.

Powered by Rock Convert

Related posts

Ainda há vagas para participar do 8º Seminário de Meliponicultura de Franca (SP)

EXPODIRETO: O primeiro autopropelido Kuhn Boxer saiu pelo Moderfrota

Revista Attalea Agronegócios

Lindsay apresenta tecnologias em irrigação aos produtores do Sul

Deixe um comentário