Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EMPRESAS Irrigação

Raven do Brasil apresenta o sistema bico-a-bico Hawkeye Lite

A Raven do Brasil anunciou hoje seu próximo lançamento, o Hawkeye Lite, outro avanço em seu completo conjunto de tecnologia de controle de aplicação. O sistema bico-a-bico Hawkeye Lite é simples de usar, instalar e configurar e está disponível para diversos tipos de pulverizadores. O Hawkeye Lite também oferece ao cliente a oportunidade de atualização para o sistema completo PWM Hawkeye a partir de um simples desbloqueio.

Características do Sistema Hawkeye Lite

  • Corte bico-a-bico
  • Rápido retorno do investimento através da redução de custos com produtos químicos devido a sobreposição
  • Desbloqueio para o sistema completo de controle PWM Hawkeye, o qual oferece compensação em curva e controle de pressão
  • Tecnologia ISOBUS para compatibilidade com múltiplos terminais virtuais
  • Durabilidade e confiabilidade para enfrentar condições adversas, reduzindo horas de manutenção e custo
  • Apoiado pelas excelentes equipes de serviço e suporte da Raven do Brasil

“Uma das muitas razões pelas quais a Raven está no Brasil é reduzir os custos com produtos químicos na aplicação e aumentar a eficiência através do uso da tecnologia para pulverizadores. A Raven possui a solução para pulverização mais completa, e agora disponível no Brasil. ” Afirma Jeff Rohlena, Diretor de Operações LATAM da Raven do Brasil.

O Hawkeye e Hawkeye Lite são compatíveis com outras tecnologias de aplicação, como AutoBoom XRT (nivelamento automático da barra) e SideKick Pro (injeção direta). A Raven é a única empresa no mundo que oferece este conjunto completo de produtos de tecnologia de controle de pulverização.

“O sistema Hawkeye é o melhor que já trabalhamos, além de eficiência pelo corte bico-a-bico e economia de produtos, ele eliminou o problema que nós tínhamos de fitotoxicidade nas plantas devido a sobreposição”, afirma José A. C. Fernandes, gerente departamento de soja, Granja São João. “O Hawkeye é muito eficiente”.

“Com a utilização do sistema Hawkeye percebi vários benefícios, entre eles a redução com os custos dos defensivos por se tratar de uma aplicação exata,” comenta Fabiano M. de Souza, Proprietário da Fazenda Machado. “Outro benefício com o equipamento é que acabou a sobreposição, não havendo queima nas plantas. Enfim, além do retorno do investimento, tive lucro”.

O Hawkeye Lite estará disponível na América Latina a partir de 10 de fevereiro de 2019, mas pedidos já podem ser realizados hoje. Contate a Raven do Brasil e solicite um demo, cotação ou treinamento.

INFORMAÇÕES
Raven do Brasil: (19) 3305-5233
Email: ravendobrasil@ravenind.com

Related posts

Fazenda no Piauí aumenta produtividade na pecuária com auxílio da irrigação

Revista Attalea Agronegócios

Matsuda apresenta em sua Matriz amostra tecnológica dos 70 anos

Revista Attalea Agronegócios

Projeto Comando Nematóide orienta produtores de HF do interior de São Paulo

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário