SAMI EL JURDI
Diretor da Sami Máquinas – Concessionária Agritech e Jacto
Diretor da Robusta – Concessionária Yanmar-Solis
Diretor da Associação dos Empreendedores do Agronegócio de Franca e Região (Aeagro)
E nós vencemos!
Com muito esforço, dedicação e união, conquistamos um marco histórico: a criação da maior feira do Agronegócio da Alta Mogiana. A 6ª edição da ALTA CAFÉ consolida definitivamente um evento que nossa região há muito tempo merecia.
Desde que chegamos a Franca, há quase 40 anos, tínhamos um propósito claro: construir um evento plural, com o envolvimento de todo o setor cafeeiro, onde o produtor pudesse encontrar tecnologia diversificada, tratores e máquinas de diferentes marcas, com liberdade de escolha e foco em maior produtividade, rentabilidade e eficiência no campo.
Na ALTA CAFÉ, o cafeicultor encontra tudo o que é de seu interesse em um só lugar, sem pressão por marcas exclusivas. Aqui, ele tem o direito de escolher o que é melhor para a sua realidade, contando com respaldo técnico, variedade de fornecedores e soluções completas para sua atividade. Além disso, o evento reúne adubos, defensivos, secadores, drones, soluções em segurança, sistemas gerenciais e, é claro, diversas instituições financeiras, com condições especiais para transformar projetos e sonhos em realidade.
Nosso lema, “da semente à xícara”, traduz perfeitamente nossa visão: evoluir continuamente para fortalecer e integrar toda a cadeia produtiva do café, oferecendo ao produtor a certeza de que a ALTA CAFÉ é o lugar certo para ampliar conhecimento, tomar decisões seguras e impulsionar seus resultados.
As empresas Robusta e Sami Máquinas, participantes desde o início do evento, reconhecem a ALTA CAFÉ como a principal feira de negócios do seu ano agrícola, superando grandes eventos regionais e nacionais dos quais também participamos.
Já dissemos e reafirmamos: nosso sonho é tornar a ALTA CAFÉ o maior evento do Agronegócio Café do Brasil. E estamos trabalhando incansavelmente para isso.
A Alta Mogiana merece. A cafeicultura de alta tecnologia merece. O Brasil merece! Um grande abraço a todos e até lá!

6ª ALTA CAFÉ – Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana
LOCAL: Clube de Campo da Franca
DATA: 24 a 26 de Março de 2026
HORÁRIO: 08 às 17 horas
ENTRADA: gratuita, no credenciamento da feira.
