Multinacional indiana foi eleita a empresa de agronegócio mais engajada nas redes sociais.
Cinco super-fãs da Mahindra, líder mundial em volume de vendas de tratores, foram surpreendidos pela multinacional indiana: receberam um kit especial e uma carta assinada pelo próprio diretor geral de operações da Mahindra Brasil, Jak Torretta Jr.
Essa ação foi realizada para comemorar uma importante conquista da Mahindra: a companhia foi apontada, em um estudo feito pelo site Digital Market, em parceria com o Zeeng Big Data Analytics, como a marca de agronegócio mais engajada nas redes sociais, superando concorrentes diretos, como John Deere, Massey Ferguson e Valtra.
De acordo com Felipe Cristan, especialista de marketing da Mahindra Brasil, esta premiação foi conquistada devido a três fatores: trabalho consistente, conteúdo qualificado e prestação de serviço. “Adotamos uma linha de trabalho bem dinâmica, respondendo, de forma personalizada, todas as mensagens recebidas. Envolvemos diversas áreas da empresa para dar um retorno ágil e preciso para nossos seguidores. Além disso, os nossos posts são focados em nosso público e com certeza contribuíram para esta importante conquista. Dia a dia, mostramos o que os nossos fãs querem ver: trator trabalhando”, destaca Cristan.
“A Mahindra quer estar sempre ao lado do produtor rural, seja na lida do campo ou no momento de distração e lazer nas redes sociais. Ganhar esse título para nós é um grande orgulho. Com três anos no mercado nacional, estamos mostrando que a Mahindra veio com toda sua força e robustez para seguir crescendo com o produtor brasileiro”, acrescenta o especialista de marketing.
Forte Presença
A Mahindra Brasil tem forte presença no Facebook, com cerca de 31.000 fãs e significativo alcance em suas publicações.
No próximo ano, a interação entre marca e seguidores será ainda maior. A marca irá promover diversas ações com a atuação dos fãs, que irão participar mais ativamente do mundo Mahindra.
Sobre a Mahindra
Multinacional indiana, líder mundial em volume de vendas – com mais de quatro milhões de tratores vendidos – e 70 anos de história. Essa é a Mahindra, maior fabricante de tratores do mundo.
A marca está presente em mais de 100 países, nos seis continentes, e conta com mais de 250 mil colaboradores em todo o mundo. O Grupo possui 34 unidades de manufatura, espalhadas pelo globo. Apenas nas quatro fábricas da Índia são produzidos cerca de 260 mil tratores/ano.
Presente no Brasil há cerca três anos, com fábrica em Dois Irmãos (RS), a empresa possui um portfólio de tratores de 25 a 95cv de potência, além de implementos para preparo de solo, carregadores frontais e piloto automático.
FONTE: Cristina Arinelli – AÇÃO ESTRATÉGICA
atendimento3@acaoestrategica.com.br