Notícia

25ª HORTITEC: Makita apresenta soluções para paisagismo e jardinagem

25ª HORTITEC: Makita apresenta soluções para paisagismo e jardinagem

Fonte: Rosa Guedes - Stampa Comunicação & Marketing

Contato: rosaguedes@stampacomunicacao.com.br
Data: 12/06/2018

Tesoura de poda DUP361Z: possui um sistema de bateria avançada que permite até 71.000 cortes por carga e lâmina de alta qualidade de corte produzida no Japão, o que proporciona movimento suave parecido com o movimento feito à mão com ajuste de abertura em dois níveis Acompanha mochila com cinto confortável para as costas se adapta perfeitamente ao corpo, permitindo que a tesoura seja conduzida de ambos os lados.

Soprador DUB362Z - 18VX2 (36V): fornece partida instantânea para aplicações de limpeza rápida. Possui um seletor de velocidade / volume de 6 estágios com gatilho de controle de velocidade variável com excelente autonomia quando usado a 15.800 rpm e duas baterias de 18V LXT 5.0Ah (vendidas separadamente). Pesa apenas 4,4kg (com baterias), e inclui um indicador LED de 3 estágios que monitorar o está estado de carga da bateria.

Tesoura de grama a bateria 18V – LXT DUM604: tesoura de grama e aparador de cerca viva em uma única ferramenta que torna o trabalho do dia a dia prático, rápido, seguro. Com seu punho emborrachado proporciona maior aderência e conforto durante o uso, suas lâminas niqueladas reduzem manchas e ferrugem, podendo realizar o corte de grama em três níveis de altura. Com apenas uma carga de bateria 6.0Ah gera uma autonomia contínua de aproximadamente 250 minutos.

Pulverizadores a bateria 18V – LXT DVF104Z e DVF154Z: pulverizadores a bateria silenciosos, leves e ergonômicos, com a grande vantagem de não produzirem gases, o que os torna a solução ideal para diversas aplicações, entre elas o uso em estufas fechadas e climatizadas, jardins e parques, estábulos e aplicação de defensivos em geral.

Roçadeira a bateria 18Vx2(36V) DUR365U: possui motor BL sem escovas de carvão montado no cabeçote de corte, proporcionando um grande desempenho com menor peso e maior equilíbrio. Ótimo rendimento com grande autonomia equivalente a um motor de 25cm³, mas sem poluentes e ecologicamente correta. Para o operador, é uma roçadeira leve que pesa em torno de 5,2 kg, possui um cinto confortável com alça de ombro acolchoada.

Carrinho de mão a bateria 18V – LXT: possui motor nas rodas sem escova, 130 kg de carga máxima com inclinação de até 12 ° graus, chassi ajustável e estrutura para uso de cesto ou caçamba. Possui duas velocidades para frente sendo alta (2) até 3,5km /h, baixa (1) até 1,5km /h, e marcha a ré de até 1,0km /h e sobe uma inclinação máxima de 12 °. A frenagem principal é fornecida pelo freio a disco dianteiro controlado pela alavanca manual nas alças da direção e a secundária localizada na roda traseira.