Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Aves e Suínos EMPRESAS

De Heus realiza lançamento da ração pré-inicial Galdus Poedeiras

Com conceito inovador, a ração para pintainhas foi apresentada em Bastos, interior de São Paulo

A De Heus realizou recentemente a palestra técnica “Manejo de Poedeiras em países de clima tropical”, em Bastos (SP) — cidade referência nacional em produção de ovos do interior de São Paulo —, para empresários, avicultores e técnicos avícolas da região. Na oportunidade foi feito também o lançamento nacional da ração pré-inicial Galdus Poedeiras. “Com conceito inovador para alimentação de pintainhas, o alimento proporciona uma melhora no crescimento das aves e melhor uniformidade, resultando em máximo desempenho inicial”, explica Renato Wuttke Klu, gerente de Negócios Aves da De Heus Brasil.

A Ração Galdus Poedeiras é produzida na Fábrica Dedicada da De Heus — localizada em Toledo (PR) —, que tem um conceito inovador na produção de rações iniciais, com processos rigorosos na seleção de fornecedores, recepção de matérias-primas e produção.

O alimento vem atender a uma necessidade do produtor, que busca melhor desenvolvimento inicial das pintainhas proporcionando máximo desempenho produtivo das aves e boa uniformidade favorecendo todo o ciclo produtivo. “Isso já foi atestado em pesquisas e monitoramento técnico das granjas: quando se estimula o desenvolvimento durante as primeiras semanas de vida, o potencial genético da ave é otimizado e resulta em maior rendimento em todo o processo”, finaliza Renato.

 

Fonte: Alessandra Sabbag – Estilo Press Assessoria de Imprensa 

pauta@estilopress.com.br

Related posts

PALINIALVES celebra 40 anos como referência em inovação e tecnologia no Brasil e no Mundo

Revista Attalea Agronegócios

SIAVS 2019: Maior evento da Avicultura e da Suinocultura do Brasil acontece em agosto

Yara lança programa de relacionamento pioneiro no setor de fertilizantes

Deixe um comentário