Image default
NOTÍCIASOutros Animais

De Heus lança a Ração Galdus para frango de corte

O alimento é inovador, usado de forma customizada e responde às condições específicas de cada granja

 

A multinacional holandesa De Heus lançou, em Gravatá (PE) — num evento para empresários do Nordeste —, a Ração Galdus para frango de corte. O alimento, que é utilizado na fase inicial dos pintainhos de corte, ajuda a superar os desafios da primeira semana de vida, período em que a ave pode chegar a atingir um peso médio de até cinco vezes o seu peso inicial. O Gerente de Negócios — Aves da De Heus, Renato Klu, que fez a apresentação do produto no lançamento, garante que os programas nutricionais com a Galdus potencializam o desempenho inicial, proporcionam uma alta eficiência zootécnica e uma maior produtividade ao plantel.

Segundo Klu, a utilização do alimento é customizada e responde às condições específicas de cada granja: “Para um manejo de nutrição eficiente é preciso levar em conta fatores como genética, histórico de peso médio da criação e desafios sanitários, entre outras informações. Esse aperfeiçoamento da alimentação dos pintainhos proporciona o máximo desenvolvimento ósseo; melhora a uniformidade dos lotes na fase inicial; estimula a qualidade entérica e a imunidade das aves; e aprimora o consumo e o aproveitamento dos nutrientes, proporcionando pintos mais saudáveis — além de trazer ainda mais lucratividade para o produtor”.

Para atender à necessidade do produtor, a Ração Galdus usa ingredientes exclusivos que auxiliam na saúde do trato digestório de pintainhos. “Entre as vantagens dessa nutrição estão ingredientes de superior qualidade que favorecem o ciclo produtivo, como o alto teor de proteínas e aminoácidos, com fontes proteicas de grande digestibilidade; elevado teor de vitaminas e o uso de ingredientes funcionais para o fortalecimento ósseo e imunológico; e partículas de adequado tamanho e uniformidade para um melhor consumo, o que diminui o desperdício”, detalha Renato Klu.

A Ração Galdus é produzida na Fábrica Dedicada da De Heus — localizada em Toledo (PR) —, que tem um conceito inovador na produção de rações iniciais, com processos rigorosos na seleção de fornecedores, recepção de matérias-primas e produção.

FONTE: Alessandra Sabbag – ESTILO PRESS ASSESSORIA DE IMPRENSA

pauta@estilopress.com.br

Related posts

Trator adaptado leva agricultor cadeirante de volta à lavoura em Santa Catarina

Mario

IEA divulga os resultados preliminares do LUPA 2016/17

Mario

Vacinação de bovinos e bubalinos contra a febre aftosa começa em Minas em 1º de maio

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais