Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Agrobiológicos EVENTOS - DESTAQUES

AGROBRASÍLIA: Koppert apresenta sistema integrado de controle biológico para manejo de pragas e doenças

Com um portfólio completo de produtos para manejo integrado de pragas e doenças nas principais culturas comerciais brasileiras, a Koppert do Brasil apresenta a eficácia de suas soluções durante a AgroBrasília 2019, de 14 a 18 de maio.

De acordo com o gerente comercial Centro Norte da Koppert, Luziário Luis da Fonseca, o estande da companhia vai contar com campos demonstrativos de soja, milho, trigo, feijão e braquiária, onde a atuação dos inseticidas, fungicidas e nematicidas biológicos será comprovada. Também haverá apresentações passo a passo da aplicação dos produtos. “Nossa intenção é ampliar o conhecimento sobre controle biológico e mostrar que o manejo integrado pode ser uma alternativa viável aos agroquímicos”, explica.

Entre os produtos que serão apresentados durante a feira estão os macrobiológicos – Podisigub e Pretiobug, indicados para controle de insetos invasores; e os nematicidas, fungicidas e inseticidas microbiológicos como Trichodermil, Boveril, Metarril, Diplomata e Trianum.

O portfólio da Koppert dispõe ainda de inoculantes, que melhoram o desenvolvimento das plantas, e consequentemente, elevam a produtividade de culturas como soja e milho.

“Vamos demonstrar que o Sistema Integrado Koppert, que indica o uso agregado de nossos produtos, é tão ou mais eficiente que uma cesta de agroquímicos, mas com a vantagem de causar menos impacto para o meio ambiente, para os agricultores e para os consumidores finais”, orienta Fonseca.

Aplicação de produtos biológicos via drone.

Sobre a Koppert:

A Koppert Biological Systems está presente no Brasil desde 2011, quando iniciou seus primeiros registros. Atualmente, conta com duas modernas instalações fabris: a unidade de microbiológicos, localizada na cidade de Piracicaba, e a de macrobiológicos na vizinha Charqueada, ambas no estado de São Paulo.

A empresa possui infraestrutura completa para atender à crescente demanda do mercado agrícola por defensivos biológicos, tornando a agricultura brasileira mais sustentável, saudável e em harmonia com a natureza.

Com processos produtivos padronizados, seguros e altamente tecnificados, garante confiabilidade e qualidade dos seus mais de 15 produtos. A empresa conta ainda com departamento próprio de Pesquisa & Desenvolvimento para aperfeiçoamento de tecnologias de controle biológico para a agricultura tropical.

Os produtos Koppert são certificados pela IBD, maior certificadora da América Latina, e estão presentes na maioria das regiões agrícolas do país, atendendo desde o pequeno ao grande produtor, em parceria com distribuidores regionais.

FONTE: Flávia Romanelli – ELLO AGRONEGÓCIOS
flavia@elloagronegocio.com.br

Powered by Rock Convert

Related posts

BAHIA FARM SHOW 2019 dobra área coberta e garante mais espaços em tecnologia para o campo

Tecnoagro 2019: SuperBAC na maior feira de inovação e tecnologia agropecuária do Mato Grosso do Sul

26ª Fenasucro & Agrocana: Randon mostra soluções completas de transporte

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário